Remoção de Dependente Químico 24 horas

Conteúdo

Involuntária e Voluntária

O serviço de remoção é usado tanto para internação involuntária como voluntária são equipes especializadas com profissionais técnicos preparados para cada tipo de situação bem como Enfermeiro e socorristas altamente qualificados para preservar o bem estar do seu ente querido.

O que é importante quando a família contrata uma empresa de resgate é que ela seja o mais verdadeira possível na transmissão das informações solicitadas pela equipe, pois elas farão toda a diferença, entre outras informações que serão utilizadas para compor a estratégia do resgate e a composição da equipe indicada para o trabalho.

A família deve também buscar informações sobre a empresa contratada, se trabalha com socorristas, enfermeiros e médicos e, principalmente, se tem conhecimento do comportamento relacionado à dependência química para fazerem deste momento o menos traumático possível para todos e com resultado concreto que é remover o paciente para um local de tratamento adequado.

Remoção Especializada:

Ocorre quando o ente querido está tomado pela dependência e nega à ajuda oferecida pela família, nesse caso a família decide pelo tratamento Involuntário.

Tags desta página:
0 +
Visitas Mensais em nossa Clínica
0 +
Famílias Atendidas Mensais
0 +
Pacientes em Tratamento Por Ano
0 +
Abrangências em Estados brasileiros
Remoções 24 horas

Remoções 24 horas

O vício é imprevisível e começa a controlar a pessoa sem que ela perceba, ou seja, consequentemente algumas atitudes são tomadas sem que o dependente tenha conhecimento dos malefícios que estão causando e a solução mais plausível é iniciar o tratamento em um clínica de reabilitação.

Nossa equipe está em prontidão para remoção 24h por dia em qualquer região do Brasil através de ambulâncias equipadas, ou se a família preferir possuímos também carros descaracterizados para ações mais privativas e discretas.

Aceitamos Todos os Planos de Saúde

Fale com um de nossos consultores de plantão atendimento 24 horas via Whatsapp